ABBP participa de coletiva com Toninho do PSOL

20170807_154240

Na última segunda-feira (07), a Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno (ABBP) participou de uma coletiva de imprensa com o presidente do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Antônio Carlos de Andrade, conhecido como Toninho do PSOL.

Durante a entrevista, Toninho do PSOL anunciou que será candidato a deputado distrital em 2018 e que o seu partido não fará aliança com legendas golpistas e corruptas.

Ao lado do sindicalista Clayton Avelar, um dos três nomes a serem escolhidos pelos filiados do partido para disputar o governo do Distrito Federal, no próximo ano, Toninho do PSOL disse que chegou a hora de mudar a estratégia com o objetivo de fazer com que o seu partido não seja atropelado pela reforma política que irá exigi que as legendas tenham representantes com mandatos em pelo menos em 14 estados.

Apesar de saber que todo processo de escolha é sempre traumático para a unidade de qualquer partido político, no entanto, o socialista afirmou que não está descartado um nome de consenso que possa levar o partido unido para as eleições de 2018.