Diretoria Executiva da ABBP se reúne com presidente da CLDF

ABBP e Celina
Da esquerda para a direita: Kleber Karpov, Ricardo Callado, Celina Leão, Sandro Gianelli, Rodrigo Mercúcio e Fred Lima.

Por Fred Lima

A Associação Brasiliense dos Blogueiros de Política (ABBP) foi lançada no dia 9/12, na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). E Celina Leão, atual presidente da Casa, foi a deputada que fez a proposta de Sessão Solene para inaugurar a associação.

Ontem (19), às 14h30, a Diretoria Executiva da ABBP esteve reunida com a presidente da Câmara Legislativa para apresentar a pauta propositiva dos blogs associados. O diretor de Comunicação e Marketing, Fred Lima, expôs a pauta da associação, que reivindicou pontos importantes, como: acesso à garagem, sala de imprensa, liberação mensal do Wi-Fi, desburocratização para a entrada no plenário etc.

Celina ouviu todas as demandas da Diretoria e prometeu empenho para atende-las e lembrou que foram os blogs de política que deram-lhe espaço na legislatura passada. “Quando precisei fazer denúncias contra o governo anterior, quem me deu espaço foram os blogueiros que fazem a cobertura política na cidade”, afirmou a presidente.

Em breve todos os blogueiros da associação participarão de um café da manhã com Celina, que se colocou à disposição. “Estarei sempre aberta para atendê-los e ouvir as demandas da ABBP”, concluiu.

Da Redação do Portal ABBP

Next Post

Chapa Pró-Advogado e a ABBP debatem eleição da OAB-DF

Por Ricardo Callado Associação Brasiliense dos Blogueiros de Brasília participou de um café da manhã […]