ENTRAR
ENTRAR

Suspeita de participar da ocultação de corpos de casal no DF é presa em chácara

Compartilhe

Reprodução

Uma mulher suspeita de auxiliar na ocultação dos corpos de um casal assassinado no Distrito Federal foi detida nesta segunda-feira (21) por equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do 9º Batalhão da Polícia Militar, no Gama. Ela teria fornecido a caminhonete utilizada no transporte dos cadáveres.

Imagens de câmeras de segurança registraram a presença da suspeita ao lado de dois homens, no momento em que os corpos eram desovados. O veículo, uma Hilux branca, aparece nas imagens estacionada atrás de outro carro envolvido no crime. As autoridades acreditam que a caminhonete pertença à mulher presa.

As vítimas, Walisson Matheus Fagundes Valentim, de 27 anos, e Thaís Cristinnie Lopes Bomfim, foram encontrados mortos, com marcas de tiros, nas primeiras horas da manhã.

A prisão aconteceu em uma chácara localizada na região da Ponte Alta. No local, os policiais encontraram também um homem que participava de uma festa. Ele foi levado para a delegacia por suspeita de ter ajudado a esconder a mulher e o veículo, sendo investigado por possível favorecimento pessoal.

As forças de segurança do DF seguem com as investigações e diligências para localizar os autores do duplo homicídio e esclarecer todos os envolvidos no crime.

Da redação Estrutural On-line

Fonte: Estrutural Online

ÚLTIMAS

Você pode gostar