É DE BRASÍLIA | Comércio não essencial de Valparaíso-GO tem definição de horário para atendimento presencial

E de Brasilia

Por Milton Gonçalves*

O município goiano reiterou a situação de emergência na saúde pública em decorrência do coronavírus e flexibilizou a abertura do comércio

O prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (MDB), em conjunto com sua equipe de governo anunciou na última sexta feira dia 10/07 a alteração no decreto 337, flexibilizando o funcionamento do comércio.

O comércio não essencial poderá funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h até às 18h. Após esse horário, o atendimento somente será por meio do serviço de delivery ou drive-thru. Aos sábados, as empresas poderão funcionar das 8h às 15h e, após esse horário, os atendimentos deverão ser por meio de delivery ou drive-thru até às 23h.

De acordo com o decreto, o comércio de Valparaíso de Goiás não poderá funcionar aos domingos. Já o comércio essencial, poderá funcionar de segunda a sexta, das 6h às 21 h. Após esse horário, somente está permitido o atendimento pelo delivery e drive-thru até às 23 horas. Nos sábados e domingos, as empresas poderão funcionar até às 21h.

“Estamos enfrentando um momento muito delicado e a nossa preocupação é cuidar do cidadão de Valparaíso, mas também fazer com que a economia possa girar em nossa cidade novamente”, observou Pábio.

Confira abaixo o decreto no íntegra

https://www.valparaisodegoias.go.gov.br/res/midias/outros/8aa6f9b6a663ff4cb3276b31b0d72b12.pdf

* Milton Gonçalves é jornalista, blogueiro e editor do É de Brasília

Matéria publicada Originalmente no É de Brasília

Next Post

DESTAQUE DF | Autoridades do GDF estimam que pico da pandemia ocorra até 25 de julho