BLOG DO MARCOS ALEXANDRE | Vídeo: O Hospital Hugo 9 em Águas Lindas estará funcionando até fevereiro de 2021, diz Caiado

Em resposta ao jornalista Marcos Alexandre na Sala de Imprensa de ABBP, o governador de Goiás falou sobre os desafios na saúde no entorno do DF e em todo estado goiano.

Ronaldo Caiado (Democratas) foi o entrevistado na manhã desta quinta (4) na Sala de Imprensa ABBP (Associação dos Blogueiros de Política do DF e Entorno). A blogosfera política do DF e entorno que reúne grandes jornalistas, blogueiros e comunicadores sabatinaram o democrata.

Caiado foi sabatinado sobre importantes temas, sobre as medidas em combate a Covid-19 que o seu governo tem realizado e irá realizar nas áreas da saúde e economia, transporte público, economia e claro sobre eleições municipais 2020.

O jornalista Marcos Alexandre foi um dos jornalistas participantes da sala e peguntou ao governador sobre a descentralização da saúde na capital Goiânia, os desafios da saúde no entorno e sobre a entrega do Hospital Regional Hugo 9 em Águas Lindas de Goiás, se o governador tinha previsão de quando seria entregue a população do município e do entorno do DF.

Em resposta o governador enfatizou sobre a dificuldade da continuação da obra em relação a empresa contratada na gestão anterior e que é prioridade entregar o Hugo 9 em funcionamento até fevereiro de 2021

Confira na integra a reposta do governador Ronaldo Caiado.

https://www.facebook.com/marcosimparcial/videos/302845500730705/

A blogosfera política do Distrito Federal e Entorno segue movimentada com os entrevistados da Sala de Imprensa da ABBP (Associação dos Blogueiros de Política do DF e Entorno).

Semanalmente convidados ilustres do cenário político nacional e regional são sabatinados. As coletivas realizadas pela Associação, por meio de videoconferência e com transmissão simultânea nas fanpages dos blogs e portais dos associados, tem como intuito levar informação com qualidade e de interesse para a população do DF e região do Entorno.

Além do governador de Goiás , Ronaldo Caiado, já passaram pela Sala de Imprensa, o ministro Onyx Lorenzoni, o senador Izalci Lucas, o empresário Paulo Octávio, entre outros convidados.

Assista na integra a Sala de Imprensa ABBP com o governador Ronaldo Caiado

https://www.facebook.com/marcosimparcial/videos/263939211512795/

Matéria publicada originalmente no Blog do Marcos Alexandre