30ª Sabatina ABBP entrevista pré-candidato ao GDF, Goudim Carneiro

318

Aconteceu nesta segunda-feira (19), na sala de reuniões da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF), a 30ª edição do projeto sabatina ABBP.  O entrevistado foi Goudim Carneiro pré-candidato ao governo de Brasília e vice-presidente do Partido da Mulher Brasileira (PMB).

Maioria de homens no PMB

“O PMB é o Partido da Mulher Brasileira e não um partido de mulher. É  um partido para que a mulher se sinta bem, sabendo que tem uma sigla que a representa. Precisamos fazer com que o homem tenha consciência da capacidade da mulher.”

Composição

“Não farei composição com “partidos ficha suja” e nem parceria com políticos com culpa no cartório. Se tiver que vender a alma pro Diabo! Isso, nós não vamos fazer.”

Propostas de Governo

“Meu projeto de governo é novo e sem mentiras. O candidato que diz que vai atender a tudo, ele está mentindo.”

Processo politico econômico e social para a mulher

“Não temos nada elaborado. Queremos que a mulher venha. Estamos fazendo um chamado discutir propostas.”

Economia local

“Não basta somente ter um incentivo. O que este governo faz é uma farsa.”

Sobre os pré-candidatos ao Buriti

 “Por trás de algumas falsas propagandas a maioria deles é, na verdade, candidato a deputado federal ou até mesmo a distrital o que não deixa de ser uma enganação.”

Sobre Jair Bolsonaro

“Eu acho que o país precisa de um choque. No momento, não acho que o Bolsonaro seria o melhor para o nosso país.”

Saiba mais sobre a sabatina com Goudim Carneiro nos blogs abaixo

Sandro Gianelli (Conectado ao Poder – Rádio OK FM / Coluna On´s e Off´s – Jornal Alô Brasília); Hudson Cunha (Blog do Hudson Cunha);Josiel Ferreira (Tudo Ok Notícias); Rodrigo Mercúcio (Blog do Mercúcio); Hamilton Silva (Blog do Hamilton Silva); Kleber Karpov (Politica Distrital); José Gurgel (Guerrilheiro do Cerrado); Paulo Fernando (Paulo Fernando); Maria Célia (Blog da Maria Célia Leão Geysa Albuquerque (Blog da Geysa Albuquerque); Emerson Tormann (Atualidade Política); Tony Duarte (Radar DF); e Danúbio Martins, padrinho da ABBP.