Interessados em prestar serviços na região do Cemitério Campo da Esperança devem apresentar requerimento na administração até 29 de outubro;
A Administração Regional de Planaltina informa que os vendedores ambulantes interessados em atuar na venda de produtos durante o Dia de Finados, no Cemitério Campo da Esperança, precisam, antes, se credenciarem junto à regional até o dia 29 de outubro.
Nesta terça-feira (19), foi publicado no Diário Oficial do DF (DODF), o edital de convocação, assim, os interessados precisam comparecer à administração para preencher o requerimento necessário para obter o Termo de Autorização de Uso do espaço público.
Ao todo serão ofertadas, inicialmente, 40 vagas para os vendedores ambulantes, mas também será montada uma lista de cadastro reserva para possíveis vagas remanescentes. Estão aptos a participar do edital vendedores que trabalham com venda de velas, flores e lanches.
Ainda conforme o edital, todo vendedor autorizado terá seu espaço para venda demarcado por fiscais da própria administração. Também será preciso pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 7,47, o valor atual cobrado pelo uso de área pública utilizada.
*Fonte: Portal News Black