O administrador regional de Ceilândia, Marcelo Piauí, que está no dia a dia próximo aos problemas e ao mesmo tempo soluções para o bem-estar da cidade, tem carinho especial “não só por ser um administrador regional mas por ser uma das cidades mais importantes do Brasil e pelo seu povo maravilhoso”.
Na visão de Piauí, Ceilândia desde o nascimento carrega a característica da solidariedade, tem força de trabalho muito grande. “Para mim é muito especial. Hoje a minha vida está muito vinculada à cidade. Tinha um vínculo antes, como advogado e brasiliense e tenho, agora, principalmente, porque estou morando na cidade.”
Tudo OK Notícias quis saber do administrador como ele vislumbra Ceilândia no futuro. Ele enfatizou a questão da educação e o mercado de trabalho.
“Eu tenho um sonho de ver a cidade bonita e moderna. Sonho em ver a cidade com é Campinas, em São Paulo, Campina Grande, na Paraíba, que se tornaram referência nos primeiro, segundo e terceiro grau, como uma cidade universitária. Além de sua força de trabalho, eu vejo Ceilândia como um polo de educação muito forte.”
Por fim, Tudo OK Notícias perguntou qual o recado Piauí direcionaria aos ceilandenses. “É preciso que o nosso povo entenda que a nossa cidade é uma das mais importantes do país, saber da nossa força de trabalho e o que Ceilândia representa não só para o DF, mas para o país. A cidade merece, seu povo merece mais qualidade de vida, mais bonita e moderna. Com uma ótima educação, saúde, segurança pública, que é um ponto que a gente tem que trabalhar muito, tendo em vista que a gente é uma metrópole. O morador de Ceilândia merece tudo isso.”
Piauí entende que é preciso união entre a população e a administração regional para realizar ações em prol do desenvolvimento da cidade.
“A gente precisa trabalhar de forma muito unida e entender que aquela cidade que foi criada lá atrás, seu povo, com muita honestidade, muito trabalho venceu e fez de Ceilândia uma das cidades mais importantes do Brasil”, disse Piauí orgulhoso.
“Vamos viver um novo momento. Ceilândia precisa se organizar e merece ter tudo o que uma cidade grande tem, bonita, organizada, segura para poder viver com dignidade e para que o filho dessa cidade não tenha que sair dela, não precise ir buscar isso fora”, finalizou Marcelo Piauí.