Da redação
Mais uma vez, é a prova de que Ibaneis cumpre com o que promete
Sempre muito reverenciado pelo trabalho de excelência que tem feito no Distrito Federal, o governador Ibaneis Rocha (MDB) tem ganhado cada vez mais destaque por onde passa, desde gestores aos moradores da região, que se mostram satisfeitos em ver a unidade federativa avançando cada dia mais.
São 1.400 obras já realizadas na gestão de Ibaneis, em todos os âmbitos, sendo ele reconhecido como um “tocador de obras”, como relatou o Bispo Renato Andrade, atual administrador de Taguatinga. Acontece que os elogios não se resumem a isso, vai muito além, como declarou Marcelo Martins da Cunha, secretário-adjunto da Casa Civil do DF.
“Hoje nós temos um governador que faz. Ele está fazendo o que foi prometido e não fizeram. Ele não promete, ele faz, esse é o governador Ibaneis. Ele fica 24 horas ligado. Ele gosta de colocar os outros para trabalhar. É de atitude e não de promessa”, finaliza.