O governador Ronaldo Caiado (DEM) elogiou a postura do prefeito de Goiânia Rogerio Cruz (Republicanos) por buscar unidade nas ações de combate a Covid-19.
Para Caiado, o chefe do executivo municipal tem mostrado que não pensa somente em política ao se manter alinhado ao decreto estadual 14×14, que prevê o fechamento de atividades não essenciais por 14 dias e abertura por 14 dias.
Em sua conta no
twitter, Caiado lembrou que na próxima na terça-feira (30/3) terminam os 14 dias de fechamento dos serviços não essenciais e que na quarta-feira (31/3) será a reabertura, dentro de protocolos, conforme havia prometido.
“Vamos cada um fazer sua parte, salvar vidas acima de tudo”, salientou Ronaldo Caiado
Na terça-feira (30/3) terminam os 14 dias de fechamento dos serviços não essenciais. Na quarta-feira (31/3) será a reabertura, dentro de protocolos, conforme me comprometi. Vamos cada um fazer sua parte, salvar vidas acima de tudo.
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) March 28, 2021
MAIS SOBRE
A decisão veio após uma reunião do prefeito de Goiânia Rogério Cruz (Republicanos) e o titular da Saúde do Estado, Ismael Alexandrino – representando o governador Ronaldo Caiado (DEM), neste sábado (28), para debater o novo decreto da capital.