Reprodução |
Um assaltante morreu na tarde desta sexta-feira (4) após tentar roubar um agente da Polícia Federal na zona sul do Rio de Janeiro. O caso aconteceu no bairro de Botafogo, nas proximidades do cruzamento entre as ruas Mena Barreto e Sorocaba.
De acordo com a Polícia Militar, o criminoso abordou o agente e exigiu que ele entregasse todos os seus pertences. O policial reagiu prontamente e disparou contra o suspeito.
O homem atingido pelos tiros morreu no local. Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas ao chegarem ao endereço constataram que o assaltante já estava sem vida.
O local do crime foi isolado por agentes do 2º BPM (Botafogo) para a realização da perícia, que ficou sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), da Polícia Civil.
Por conta da ocorrência, uma das faixas da via foi interditada por volta das 13h, causando retenções no trânsito da região. Motoristas que seguiam em direção ao Humaitá foram orientados a utilizar a Rua São Clemente como rota alternativa.
Da redação Estrutural On-line
Fonte: Estrutural Online