ENTRAR
ENTRAR

QualificaDF Móvel seleciona titulares para 4º ciclo

Compartilhe

O Governo do Distrito Federal divulgou a convocação dos selecionados para a 2ª etapa do 4º ciclo do QualificaDF Móvel. O programa de qualificação profissional é executado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet-DF).

A convocação destina vagas em diferentes regiões administrativas. Os candidatos devem comparecer presencialmente para confirmar a matrícula entre 18 e 25 de novembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, nos locais onde realizarão as aulas.

Para efetivar a matrícula, os convocados devem apresentar documentos originais que comprovem os requisitos de participação, caso não os tenham enviado no ato da inscrição.

São exigidos: RG ou documento oficial com foto e CPF, além de comprovante de residência no Distrito Federal ou declaração de próprio punho. A confirmação dependerá da compatibilidade dos documentos com o perfil do candidato e da disponibilidade de vagas.

O QualificaDF Móvel integra as políticas públicas do GDF voltadas à profissionalização e ao fortalecimento da empregabilidade na capital federal. Confira lista de selecionados.

ÚLTIMAS

Você pode gostar