ENTRAR
ENTRAR

“Nossa governadora”: Michelle Bolsonaro sinaliza preferência por Celina Leão no DF

Compartilhe

Ao lado de Bolsonaro, Michelle impulsiona Celina Leão, que desponta como principal candidata à sucessão de Ibaneis Rocha 

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro chamou a vice-governadora Celina Leão (PP) como “nossa governadora” durante um ato bolsonarista realizado nesta terça-feira (29) no Parque de Exposições da Granja do Torto. A declaração, prontamente compartilhada por Celina em suas redes sociais e interpretada como um indicativo de apoio político a sua candidatura ao Governo do DF em 2026.

O evento, que reuniu apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), antecedeu uma motociata pelas ruas da capital federal. Mesmo presente no ato, Bolsonaro optou por não participar do trajeto motorizado. Ele cumprimentou motociclistas e acenou para o público do teto de seu veículo, acompanhado por uma comitiva que incluía o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), a própria Celina Leão, os deputados Hélio Lopes (PL-RJ) e Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), e o senador Marcos Rogério (PL-RO).

LEIA TAMBÉM: 

Durante a motociata, foram observados cartazes com críticas diretas ao ministro Alexandre de Moraes, relator das ações contra Bolsonaro no Supremo Tribunal Federal (STF). Frases como “Fora Moraes”, “O bem venceu porque é maior”, “Bolsotrump” e “Trumponaro” se destacaram entre os manifestantes, reforçando o tom político do encontro.

A declaração de Michelle Bolsonaro sobre Celina Leão não só reforça o capital político da vice-governadora junto à base bolsonarista, mas também solidifica sua liderança na corrida pelo Governo do DF em 2026. Pesquisas já indicam Celina com 27,5% das intenções de voto, destacando-a como a principal candidata à sucessão de Ibaneis Rocha no Palácio do Buriti.

Fonte: Portal 84 Notícias

ÚLTIMAS

Você pode gostar