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Atendimento de frequentadores dos restaurantes comunitários vai aprimorar com cadastro

A ideia auxilia a pasta e adotar estratégias adequadas para cada público atendido e para aprimorar o serviço, entre elas, o reforço na segurança.

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O cadastro dos frequentadores dos restaurantes comunitários é uma medida importante para a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes-DF) conhecer o perfil das pessoas que frequentam os equipamentos.

A ideia auxilia a pasta e adotar estratégias adequadas para cada público atendido e para aprimorar o serviço, entre elas, o reforço na segurança.

“Iniciamos o cadastramento aos poucos por vários motivos, primeiro, porque é interessante nós sabermos o perfil das pessoas que frequentam, quem é o nosso público, se são crianças, se tem parcela significativa de idosos, se são mais homens ou mulheres, subsecretária de Segurança Alimentar e Nutricional da Sedes, Vanderlea Cremonini.

Sobre um eventual aumento da oferta para até quatro marmitas por pessoa, o motivo que inviabiliza é o impacto orçamentário.

Segundo a secretária, foi importante fechar temporariamente alguns restaurantes comunitários para manutenção e adequação do espaço, devido ao aumento da capacidade de atendimento, já que, atualmente, 15 dos 18 restaurantes oferecem as três refeições.

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