CBMSC |
Um caso brutal chocou moradores de São João Batista, na região do Vale do Rio Tijucas, em Santa Catarina, na noite de sábado (17). Quatro pessoas foram encontradas mortas, com os corpos completamente carbonizados, dentro de um veículo incendiado em uma estrada rural do bairro Timbezinho. A Polícia Civil trata o episódio como um possível homicídio.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, os socorristas foram acionados por volta das 21h40, após moradores ouvirem um grito seguido de uma forte explosão. Ao chegarem na Estrada Municipal Timbezinho, os bombeiros encontraram o carro completamente em chamas.
Depois de conter o incêndio, os bombeiros localizaram um corpo no banco traseiro do automóvel. Os outros três estavam no porta-malas, todos com sinais de carbonização avançada, dificultando, até o momento, a identificação das vítimas.
As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pelas autoridades, que devem contar com exames periciais e imagens de segurança da região para tentar esclarecer o que aconteceu. A motivação do possível crime ainda é desconhecida, mas a cena indica uma execução com requintes de crueldade.
A Delegacia de Polícia de São João Batista assumiu as investigações e aguarda os laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP). Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou pistas que levem à autoria do crime.
A violência e o modo como as vítimas foram encontradas causaram grande comoção na cidade, que tem pouco mais de 35 mil habitantes.
Da redação Estrutural On-line
Fonte: Estrutural Online