SALA DE IMPRENSA ABBP | Pábio Mossoró faz balanço de seu mandato na prefeitura de Valparaíso e diz estar pronto para concorrer à reeleição

coletiva pabio1

Na estreia do projeto de entrevistas coletivas online, Sala de Imprensa ABBP, realizada na noite de terça-feira (19), os blogueiros e jornalistas associados a ABBP (Associação dos Blogueiros de Política do DF e Entorno) tiveram a oportunidade de entrevistar o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (MDB). A entrevista foi transmitida simultaneamente pelas fanpages no Facebook da ABBP e de mais de 20 blogs e portais.

O projeto Sala de Imprensa ABBP consiste em promover entrevistas com políticos, gestores públicos, formadores de opinião, empresários, dirigentes de entidades de classes, entre outros, com o objetivo de colaborar para que a sociedade esteja sempre bem informada. Na coletiva de ontem, Pábio Mossoró fez um balanço de seu mandato à frente da Prefeitura de Valparaíso de Goiás.

Sala de Imprensa ABBP – Entrevista com o prefeito Pábio Mossoró

Na abertura da entrevista, Pábio Mossoró falou de sua chegada a Valparaíso com seus pais que se mudaram para a cidade com o intuito de oferecer mais qualidade de vida e melhores oportunidades para os filhos. Pábio contou um pouco da sua história, desde os tempos de criança até chegar a se eleger prefeito da cidade que o acolheu.

Sobre a sua gestão, o prefeito disse que assim que assumiu se deparou com um órgão falido e com o nome sujo na praça. Pábio Mossoró afirmou que não se intimidou e foi em busca de sanar as pendências financeiras e fiscais da Prefeitura. “Foi um trabalho difícil, pois a Prefeitura não tinha recursos e tivemos que trabalhar para mudar esse cenário”, destacou.

Atualmente, a cidade de Valparaíso de Goiás está com as contas em dia, o que possibilita a realização de inúmeras benfeitorias que estão sendo executadas na região. Pábio Mossoró citou algumas obras importantes e lembrou que Valparaíso tinha um problema pontual em relação ao lixo que era coletado.

Quanto ao enfrentamento ao coronavírus, Pábio declarou que Valparaíso tem contado com o apoio do governo estadual e agradeceu os recursos que parlamentares goianos destinaram para a cidade combater a doença.

“Estamos agora aguardando a chegada de recursos do governo federal para melhorar a infraestrutura na área da saúde. Nós fizemos a reforma do hospital, reformamos praticamente todas as unidades de saúde, compramos ambulâncias e equipamos esses locais. Hoje, o paciente que é consultado em uma dessas unidades, ele tem o seu prontuário eletrônico”, explicou Pábio Mossoró. Ele ainda acrescentou que “foram criadas alas especiais em algumas unidades para atender os pacientes com Covid-19” e enfatizou que Valparaíso está preparado para vencer o coronavírus.

Já em relação ao seu futuro político, Pábio Mossoró disse que está se preparando para concorrer à reeleição. O prefeito fez questão de lembrar que a cidade tinha fama de ter tido gestores que se envolveram em escândalos de corrupção e que sua gestão se preocupou em dar mais transparência na aplicação dos recursos. “Hoje a Prefeitura está preparada e organizada para continuar investindo e melhorar a qualidade de vida dos moradores da nossa cidade. Caso a população me conceda mais um mandato, teremos uma situação completamente diferente de quando assumi e, com certeza, vamos continuar investindo para que Valparaíso cresça mais ainda”, declarou.

Ao final da coletiva, Pábio Mossoró agradeceu o convite para participar da Sala de Imprensa ABBP e destacou a importância da atuação dos blogs e portais que levam a informação a todas as regiões de Valparaíso de Goiás. Pábio encerrou sua participação deixando uma mensagem para a população valparaisense. “Isolados hoje, juntos sempre”, finalizou Pábio Mossoró.

Confira também as outras matérias produzidas pelos nossos associados em seus blogs e portais.

Associados ABBP

Comunicação e Marketing da ABBP