Blogueiros da ABBP participam de coletiva com o Comandante-Geral da PMDF

025d4b7c-8227-4703-97de-7a85a1755dce

O atual comandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal, coronel Julian Rocha Pontes, recebeu na terça-feira, dia 15 de outubro, os blogueiros da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno (ABBP) para fazer um breve balanço de sua gestão à frente da corporação. A diretoria da ABBP participou do encontro.

A coletiva ocorreu na sede da PMDF. O coronel Pontes esteve acompanhado do chefe da comunicação social da instituição, o também coronel Souza Oliveira, e a tenente Vilela, que falou sobre o Programa Orientado à Violência Doméstica e Familiar (Provid).

Ao abrir a reunião, o presidente da ABBP, o jornalista e blogueiro do Radar DF, Toni Duarte, agradeceu em nome de todos a oportunidade do comandante falar sobre sua gestão e quais serão os próximos passos da PMDF.

“A ABBP se sente muito honrada em ser recebida pelo comandante-geral da PMDF. É uma instituição muito séria e que desenvolve um ótimo trabalho em prol do DF. Conte com o nosso apoio para divulgarmos o excelente trabalho da corporação”, disse Toni Duarte.

O coronel Julian Pontes falou com os blogueiros da ABBP por mais de uma hora e meia. Ele falou sobre os desafios que a PMDF enfrentam no dia a dia como garantir a sensação de segurança para a população do Distrito Federal. O coronel Pontes revelou que nos próximos dias mais de 200 novas viaturas passarão a operar em todo o DF.

Confira a entrevista do comandante-geral da PMDF nos blogs dos associados da ABBP que participaram do encontro:

Blog do Claudio Campos

Blog do Edgar Lisboa

Blog do Fred Lima

Blog do Poliglota

Blog do Ulhoa

DF Mobilidade

Estrutural Online

Expressão Brasiliense

Informando & Detonando

Mulher Capital Brasília

Policiamento Inteligente

Radar DF

Tudo Ok Notícias

Matéria da Comunicação da ABBP