ABBP participa de coletiva com Izalci Lucas (PSDB), pré-candidato ao Governo de Brasília

ABBP participa de coletiva com Izalci Lucas (PSDB), pré-candidato ao Governo de Brasília - ABBP (1)

A coletiva de imprensa aconteceu na Sala de Reuniões da Associação Comercial do Distrito Federal

Nesta segunda-feira (02), a Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno (ABBP) realizou uma coletiva de imprensa com o deputado federal Izalci Lucas (PSDB), pré-candidato ao Governo de Brasília.

Assuntos como a crise dentro do PSDB, segurança pública, educação, ciência e tecnologia, economia, reforma fundiária do DF e as eleições de 2018, foram algumas das pautas apresentadas e questionadas pelos profissionais membros da ABBP.

Aos blogueiros o pré-candidato ao Buriti disse:

Eleições 2018

Hoje estou mais preparado pra governar do que para ganhar uma eleição. Me preparei para ser candidato ao GDF. Estou no melhor momento para contribuir com minha cidade, mas não serei candidato sozinho. Não sou louco de sair candidato só por sair”.

“Faremos uma bela composição. O PSDB de 2018 será muito diferente do PSDB dos últimos anos.”

Segurança pública

“A segurança precisa de ter mais receita e trabalhar com tecnologia. Segurança pública não é feita somente de pessoas em quantidade, é também tecnologia e inteligência.”

Entorno

“Estamos fazendo um planejamento estratégico de desenvolvimento econômico para o DF. Neste projeto levamos em consideração toda a região metropolitana.”

Quer saber mais sobre a coletiva? Acesse os blogs abaixo

Participaram da coletiva, Sandro Gianelli (Blog do Sandro Gianelli / Programa Conectado ao Poder – Rádio OK FM / Coluna On´s e Off´s – Jornal Alô Brasília); Cláudio Campos (Jornal Club); Edgar Lisboa (Blog do Edgar Lisboa); Guilherme Pontes (Blog do Guilherme Pontes); Hamilton Silva (Blog do Hamilton Silva); Hudson Cunha (Blog do Hudson Cunha); José Gurgel (Blog Caixa Preta); Kleber Karpov (Política Distrital); Ricardo Noronha (SOS Brasília); Tenente Poliglota (Blog do Poliglota); Paulo Fernando (Paulo Fernando); Paulo Melo (Blog do Paulo Melo); Walker de Alencar (BizMeet); Marc Arnold (Política DF em Números); e Rodrigo Mercúrio (Blog do Mercúrio).