ABBP participa de coletiva com o senador Hélio José (PMDB/DF)

ABBP participa de coletiva com o senador Hélio José (PMDBDF) - ABBP (7)

Nesta quinta-feira (14), a Associação de Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno participou de uma coletiva de imprensa com o senador Hélio José (PMDB/DF).

O presidente da ABBP, Sandro Gianelli destacou a importância da regulamentação da profissão, a inserção do dia do blogueiro no calendário oficial e a definição de cota mínima de publicidade do Governo Federal. “Vamos deixar um legado para as futuras gerações de blogueiros”, disse.

Durante a coletiva, Hélio José disse aos jornalistas e blogueiros, que pretende participar de chapa majoritária para as eleições de 2018. Ele ressaltou que o fato de ter tido somente seis votos nas eleições passadas, não vai pesar em sua decisão.

Hélio José ainda  falou do seu posicionamento quanto a possível venda da Eletrobrás. “Sou contra. Esta lista de privatização é um escarnio e um absurdo contra a população brasileira, e está pondo em risco a soberania nacional”, destacou.

O parlamentar também foi questionado sobre pautas como segurança pública; destinação dos resíduos sólidos; emprego e renda; mobilidade urbana; habitação; região metropolitana de Brasília, dentre outros temas.

SAIBA MAIS SOBRE A COLETIVA

Participaram da coletiva Sandro Gianelli (Blog do Sandro Gianelli / Programa Conectado ao Poder – Rádio OK FM / Coluna On´s e Off´s – Jornal Alô Brasília); Cláudio Campos (Jornal Club); Khaio Peixoto (DF Mobilidade); Kleber Karpov (Política Distrital); Hamilton Silva (Blog do Hamilton Silva); Fred Lima (Blog do Fred Lima); Paulo Melo (Blog do Paulo Melo); Hudson Cunha (Blog do Hudson Cunha); Mário Lima (Jornal Sol Nascente Melhor); Tenente Poliglota (Blog do Poliglota); Uéliton Caldeira (Pelo Mundo DF); Ricardo Lima e o padrinho da entidade, Danúbio Martins.