Na CLDF, cresce aposta no impeachment de Rollemberg

CLDF

Por Donny Silva

A instalação da CPI da Saúde passou com facilidade na Câmara Legislativa do Distrito Federal, ao obter 18 assinaturas. Segundo fontes ouvidas pelo Blog, se algum pedido de impeachment bem fundamentado for protocolado na CLDF diante do escândalo do IPREV-DF, é possível que seja acatado diante da insatisfação de deputados que compõem inclusive a base aliada do governo.

Seis distritais da base governista afirmaram ao Blog que o governo de Rollemberg contempla – e muito – apenas 4 parlamentares, enquanto dá ‘migalhas’ aos demais. Outros reclamam que Rollemberg não conversa, não cumpre, não compõe nem articula, mas exige que votem nos projetos de interesse do governo.

“O vice-governador Renato Santana (PSD), ao menos é humilde, conversa com a gente, faz política séria e cisca pra dentro, ao contrário do governador Rollemberg, que finge que ouve, finge que atende, finge que faz política e finge que governa. Brasília não aguenta mais ficar a mercê de um governo incompetente e inconsequente”, afirmou distrital da base que pediu para não ter o nome divulgado para não sofrer (mais) retaliações do GDF.

Nova crise à vista?

Fonte: Blog do Donny Silva