Secretária de Comunicação se reúne com a Diretoria Executiva da ABBP e afirma: ‘Vejo com bons olhos a associação’

Secretária de Comunicação

Secretária de ComunicaçãoPor Fred Lima

Em reunião ontem (25) com a Diretoria Executiva da Associação Brasiliense dos Blogueiros de Política (ABBP), a secretária de Comunicação Social do Governo de Brasília, Vera Canfran, falou abertamente sobre seu trabalho no governo. Trabalhando antes no PSB como coordenadora de Comunicação, inclusive diretamente com Eduardo Campos, Vera identificou o grave erro que fez Marina Silva não ir ao segundo turno da eleição presidencial do ano passado: “Colocaram a Marina dentro de uma bolha”.

Considerando que um governante não pode se esconder da mídia, a secretária afirmou que aconselhou o governador Rollemberg a participar mais de entrevistas e comparecer sempre que possível. “Eu disse a ele (Rollemberg) que precisa ir sempre. Ele é o governador e isso faz parte”, afirmou Canfran.

Sobre a ABBP, Vera ressaltou que considera de suma importância uma associação que possa representar os blogs políticos no DF e entorno. “Vejo com bons olhos a associação. Acredito que daqui a alguns anos só vamos ter o jornalismo digital, e a ABBP já segue essa tendência”, afirmou a secretária.

Da Redação do Portal ABBP