Agnelo Queiroz de volta à SES? Alegria de pobre pode durar pouco

fotos
Por Kleber Karpov

Quem sonha com o ex-governador, Agnelo Queiroz (PT), nas trincheiras de alguma unidade de Saúde do DF para ter o gostinho de falar: – Bem vindo à realidade que você criou; pode ter uma grande surpresa não muito agradável. Ainda não está confirmado, mas fontes afirmam que o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), pode ‘livrá-lo’ de voltar a ser mais um sofredor da Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF).

O blog Política Distrital recebeu a dica e foi conversar com fonte no Senado Federal, que não quis se identificar. De acordo com a fonte: “A nomeação de Agnelo pode sair ainda hoje ou amanhã e deve ficar lotado na liderança do PT e após a presidente Dilma concluir essas negociações que estão em andamento [reforma política], Agnelo pode ser transferido para alguma agência reguladora.”, afirmou.

De atestado médico, Queiroz deve se apresentar à SES-DF na quinta-feira (13/Ago). Porém caso se confirme as informações recebidas, a tendência é que o ex-governador siga os passos do ex-secretário de Saúde, transferido para o Ministério da Saúde, ou do ex-secretário de administração, Wilmar Lacerda, atualmente na liderança do PT no Senado Federal.

Fonte: Politica Distrital