Debate sobre problemas de endereço e trânsito no Setor de Mansões de Sobradinho II

cldf11

Nesta segunda-feira (10), a Câmara Legislativa vai promover audiência pública para discutir problemas de endereçamento e trânsito no Setor de Mansões de Sobradinho II. O evento é uma iniciativa do deputado João Cardoso (Avante).

Atendendo a uma demanda antiga dos moradores da região, a audiência terá como tema central a necessidade de modificar o endereçamento, considerado confuso por muitos. A proposta de alteração visa facilitar a localização dos imóveis para tornar mais eficiente o trabalho dos serviços de entrega, Correios e demais fornecedores.

Outro ponto a ser debatido é a necessidade de intervenções no fluxo de trânsito das principais avenidas do Setor de Mansões. Essa questão impacta diretamente a mobilidade urbana e a segurança dos moradores. As mudanças buscam reduzir o número de congestionamentos e acidentes. Deste modo, pode-se garantir uma circulação mais segura e organizada nas vias do Setor.

O evento ocorre a partir das 19h no Ministério Elim, localizado na QMS 14, lote 10, no Setor de Mansões de Sobradinho II.