ENTRAR
ENTRAR

Liberado último lote de ingressos para Troféu Brasil de Ginástica Artística

Além do impacto esportivo, o evento também movimenta a economia, o turismo e valoriza os atletas locais.

Compartilhe

Foi disponibilizado hoje, o último lote de ingressos gratuitos para o Troféu Brasil de Ginástica Artística 2025. O evento ocorre entre os dias 9 e 11 de maio, no estádio Nilson Nelson. A liberação é feita pela plataforma Sympla.

É necessário garantir o ingresso com antecedência para acessar o local. Com classificatórias e finais nas categorias masculina e feminina, disputadas por aparelhos, o Troféu Brasil reunirá os principais nomes da ginástica artística nacional.

“Estamos trabalhando para garantir estrutura, organização e acesso gratuito ao público, promovendo o esporte de alto rendimento e incentivando a participação da comunidade”, destacou Renato Junqueira, secretário de Esporte e Lazer.

Além do impacto esportivo, o evento também movimenta a economia, o turismo e valoriza os atletas locais.

A competição é realizada pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) com apoio do Governo do Distrito Federal (GDF), por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL-DF).

SERVIÇO

Data: 9 a 11 de maio
Local: Arena BRB Nilson Nelson

ÚLTIMAS

Você pode gostar