ENTRAR
ENTRAR

SSP-DF divulga endereços eletrônicos para o público durante indisponibilidade do SEI

Compartilhe

Conforme o cronograma de atualização, a versão 4.0 do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), do Governo do Distrito Federal (GDF), está em processo de migração para a nova plataforma, a partir de 1º de novembro.

O sistema ficará indisponível para acesso interno e externo de sexta-feira (25), a partir das 22h, até o dia 31 deste mês. A Secretaria de Segurança Pública (SSP-DF) disponibilizou endereços de e-mail para que a população entre em contato, em caso de necessidade nesse período.

“São endereços eletrônicos já utilizados pelas seções e que estamos disponibilizando para a população. Apesar de ser um período de cinco dias, pode ser que apareçam situações emergenciais, como acionamentos da Defesa Civil, ou mesmo para o cadastramento de eventos ou indicação de veículos abandonados no caso da DF Livre de Carcaças”, explica Sandro Avelar, o secretário de Segurança Pública.

Para o cadastramento de eventos, os interessados deverão enviar e-mail para a sspeventos@ssp.df.gov.br. Já para tirar dúvidas ou qualquer informação sobre o programa de proteção Viva Flor, a informação deverá ser encaminhada para vivaflor@sspdf.gov.br.

Acionamentos da Defesa Civil, para vistorias, por exemplo, deverão ser feitos pelo defesa.civil@ssp.df.gov.br.

Os demais documentos que não estejam listados acima deverão ser enviados para gedoc@ssp.df.gov.br. A partir de 1º de novembro, as comunicações vão voltar a ser feitas via SEI.

Comunicação ABBP
Comunicação ABBPhttps://portalabbp.com.br
O Portal ABBP Notícias é um veículo online de comunicação mantido pela Associação Brasileira de Portais de Notícias (ABBP), com sede em Brasília. Focado em oferecer informação confiável e atualizada, o portal abrange uma ampla gama de temas, incluindo política, economia, cultura, entretenimento, saúde, justiça e comportamento. O site serve como uma plataforma que reúne notícias relevantes fortalecendo o papel dos portais de notícias associados.

ÚLTIMAS

Você pode gostar