ENTRAR
ENTRAR

DF tem obras de pavimentação asfáltica nos cinco distritos rodoviários

Compartilhe

Por meio de seus cinco distritos rodoviários, o Departamento de Estradas de Rodagem do DF (DER-DF) executa obras em todo o Distrito Federal.

O trabalho é executado diretamente pelo DER-DF com o uso de pessoal, maquinário e insumos próprios. A seguir, algumas das obras relevantes realizadas por administração direta, que estão ocorrendo nos cinco distritos

As obras – que incluem terraplenagem, pavimentação, drenagem e sinalização – tiveram início no começo de junho e o percentual de execução é de 65%.

As obras de pavimentação asfáltica foram iniciadas no dia 1º de julho. Já foram retiradas as interferências do local e, neste momento, as máquinas realizam a terraplenagem em toda a extensão do trecho. Posteriormente, terão início os serviços de pavimentação, além de sinalização horizontal e vertical.

Comunicação ABBP
Comunicação ABBPhttps://portalabbp.com.br
O Portal ABBP Notícias é um veículo online de comunicação mantido pela Associação Brasileira de Portais de Notícias (ABBP), com sede em Brasília. Focado em oferecer informação confiável e atualizada, o portal abrange uma ampla gama de temas, incluindo política, economia, cultura, entretenimento, saúde, justiça e comportamento. O site serve como uma plataforma que reúne notícias relevantes fortalecendo o papel dos portais de notícias associados.

ÚLTIMAS

Você pode gostar