SALA DE IMPRENSA ABBP | Lucilene Florêncio participa amanhã (23) de coletiva com blogueiros da ABBP

coletiva online_dra lucilene

A sala de imprensa da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno (ABBP) recebe nesta terça-feira (23), às 11h, a superintendente da Região Oeste de Saúde, Drª Lucilene Florêncio. A coletiva online será transmitida pela fanpage da ABBP e dos blogs e portais dos associados.

 

Responsável pelas cidades de Ceilândia e Brazlândia, a médica ginecologista está à frente das ações da Secretaria de Saúde para enfrentar a pandemia do coronavírus. A cidade de Ceilândia é uma das regiões com maior incidência de casos da covid-19. Lucilene Florêncio já ocupou outros cargos na Secretaria de Saúde, o que a credencia para encarar esse que talvez seja o maior desafio de sua carreira como profissional de saúde.

As coletivas realizadas pela Associação tem como intuito levar informação com qualidade e de interesse para a população do DF e região do Entorno.

Já passaram pela sala de imprensa da ABBP, o ministro Onyx Lorenzoni, o governador de goiás, Ronaldo Caiado, o empresário Paulo Octávio, entre outros convidados.

Serviço

Sala de Imprensa ABBP com a superintendente da Região Oeste de Saúde, Lucilene Florêncio

Dia: 23 de junho de 2020, terça-feira, às 11h.

Local: Fanpages da ABBP e dos blogs e portais.

 

Inscreva-se no nosso canal no Youtube: TV ABBP

Curta a nossa fanpage: https://www.facebook.com/associacaoabbp/

Siga a ABBP no Instagram: https://www.instagram.com/abbpdf/

Acompanhe nossos tweets: https://twitter.com/ABBP2014

 

Por José Fernando Vilela – Diretor de Comunicação e Marketing