Assembleia Geral da ABBP aprova as contas da atual diretoria

854033AC-6F49-426A-8B8A-A903C999F330

Ao completar cinco anos de fundação, a Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno (ABBP) se consolida no cenário político da capital federal. No último sábado (14), a entidade realizou a sua assembleia geral ordinária (AGO) para apreciar as contas da atual diretoria referente a este ano e iniciar os preparativos da tradicional confraternização de fim de ano da ABBP.

Durante a reunião, os blogueiros aprovaram a prestação de contas apresentada pelo diretor tesoureiro, Aderivaldo Cardoso. O dirigente submeteu seu relatório aos associados que fora aprovado por unanimidade.

O diretor presidente, Toni Duarte, destacou que a atuação dos associados na cobertura jornalística dos principais fatos da cidade fortaleceu a imagem da ABBP.
“Hoje temos o reconhecimento de autoridades, políticos, empresários e, principalmente, dos nossos leitores e seguidores”, afirmou o jornalista.

A assembleia ficou marcada pela chegada de novos associados. Também foram discutidos novos objetivos e metas para a ABBP. A diretoria reforçou a importância dos blogueiros participarem da confraternização da entidade que ocorrerá na próxima quarta-feira, as 19h, no Restaurante Oliver.