Comunicado Diretoria Financeira

ABBP

Conforme deliberação em CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA-2018, realizada no dia 14 de julho de 2018 (sábado), na Sala 104-B, SRTVN, Quadra 101, Edifício Centro Empresarial Norte, Bloco A, Brasília-DF, às 14:30 cuja, pauta:  Definição do prazo de inadimplência para; Afastamento de associado; Divulgação de Notas Oficiais da Entidade; Outros assuntos.

Com relação ao prazo de inadimplência foi aclamado pela maioria que no atraso de 3 parcelas o Associado estaria desligado da Associação. Na mesma AGE, foi devido os valores de: R$ 100,00 para admissão de novos sócios, R$ 30,00 a mensalidade, R$ 160,00 para a semestralidade e de R$ 300,00 para anuidade pagamento avista. Também ficou acertado pela mesma AGE, que os pagamentos seriam todo dia 10 de cada mês do ano de 2018, sendo feitos por meio de boleto bancários acessados no site da associação, aba financeiro: http://portalabbp.com.br/financeiro/

Desta forma, cabe ao departamento financeiro atuar conforme o art. 33 – “II, arrecadar e contabilizar as contribuições dos associados etc..”. Afim, de organizar o inciso III, IV e V está diretoria informa que o número de inadimplentes é de 80% dos seus associados, estando este até a presente data inaptos a exercerem os direitos do art. 9 do referente estatuto.

Comunicamos que em reunião a diretoria executiva estabeleceu o prazo de até o dia 15 de dezembro do ano vigente para a quitação total das mensalidades.

O não pagamento até a data estipulada dos associados que se encontram em inadimplência estará excluídos automaticamente dos quadros associativos desta associação, estando impossibilitados de participar da Assembleia Geral com direito a voz e voto para a próxima eleição ABBP 2019/2021. Sendo necessário nova solicitação de filiação por parte do Associado mediante ao pagamento da taxa de R$ 100,00 de admissão de novos sócios.

Att.:

Mercuccio