Rapidinhas da Política

AECIO

 

AECIO

Por Carlinhos Medeiros

…. O PSDB é o partido que tem a sua melhor forma de democracia no Brasil! A imposição, com já era esperado o PSDB de Aécio, Serra, FHC, Izalci e outros, após um longo período em que a legenda no DF estava sobre o comando de um interventor, mais uma vez mostra a democracia psdbista através de ato interno feito por uma única pessoa o seu presidente nacional da sigla.

images20110921091241_imgPostsdownload

Eleição de Dr.Michel, ainda está dando o que falar no distrito Federal, pois a mais de um ano o nome do Petista Warty de Roure, era dado como favas contadas que ele seria o novo conselheiro do TCDF, mais segundo ele forças estranhas o impediu de assumir essa vaga, especula-se Celina Leão, mais que assume o xerife de Sobradinho II, o que está por trás de tudo isso de verdade?

cristiano_araujo

 

… Cristiano Araújo que não canta surge como um nome forte para o cargo de novo secretario da área de tecnologia do GDF, quem está em forte expectativa é ele, Washington Mesquita para assumir logo essa vaga.

download (1) ccj001

 

… O PT está desesperando com a possibilidade de Chico Leite e Abrantes desembarcarem na Rede de Marina, tanto que estão recorrendo os velhos caciques do partido para tentar demovê-los disso, será que vão conseguir? Pois Risomar Carvalho o segundo suplente já deixou o barco petista.

Da Redação do Portal ABBP