O PREÇO DE LUTAR CONTRA A CORRUPÇÃO

O PREÇO DE LUTAR CONTRA A CORRUPÇÃO

Inconformado com a impunidade do doleiro Youssef, que mentia durante as delações, saindo sempre ileso, o policial federal, Gerson Machado, iniciou um trabalho meticuloso sobre Yousseff, que culminou com a abertura da operação Lavajato.

Sofrendo fortes pressões, e debaixo de grande stress teve momentos de ira desenfreada, motivo que os inimigos da LavaJato aproveitaram para afastá-lo da Policia Federal, apesar de laudo médico que atestava ele estar apto para voltar à  ativa, depois de tratamento a que foi submetido.
Foi o grande cérebro das investigações. Sua história vem mostrar o peso da maquina do governo contra os que se levantam contra ela.

Esperamos que o Presidente da Republica, Jair Bolsonaro, venha resgatar a imagem deste homem que  teve a coragem de investigar e abrir a maior operação contra a corrupção do Brasil, e certamente é uma das maiores do mundo.

Assista a série do Netflix, ‘O Mecanismo” e no Now a série “A Lei é para todos – Polícia Federal” e então você vai compreender a verdadeira dimensão da Lava-jato, que segundo dizem está só no começo.

Gerson Machado é o herói anônimo, sem glórias e recompensas, esquecido, mas que humildemente tem orgulho de poder dizer “Eu ajudei a fazer bem a minha parte!
Deus no controle!