Jorge Kajuru foi entrevistado na 34ª edição do projeto sabatina ABBP

164

O vereador e pré-candidato ao senado pelo estado de Goiás Jorge Kajuru (PRP) foi o entrevistado na 34ª edição do projeto sabatina ABBP que aconteceu na última sexta-feira (23), na Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF).

Conhecido por ser polêmico, Kajuru ao responder os questionamentos dos blogueiros e jornalistas, fez duras críticas à Marconi Perillo (PSDB) governador de Goiás.

Gestão Marconi

Kajuru afirmou que Marconi somente lembra-se das cidades do Entorno de Brasília, em período eleitoral. “O entorno não pode continuar sendo um dormitório em que a população é obrigada a disputar o mercado de trabalho de Brasília para sobreviver,” disse.

Prefeitos do Entorno

Ele disse que a maioria dos prefeitos dessas cidades do Entorno são comprados. “Ou a população das cidades do Entorno exigem mais respeito, ou continuará uma região abandonada.”

Kajuru X Marconi

Kajuru afirmou que sabe enfrentar Marconi Perillo metendo o dedo na ferida dele. “Tenho tudo dele, “inclusive 186 horas de gravação desde 2012 quando a ministra Ellen Gracie do STF mandou grampeá-lo que revelam a forma criminosa como ele conseguiu enriquecer.”

Segurança Pública

“Goiás tem a pior segurança pública do mundo que supera o Rio de Janeiro, segundo uma pesquisa recente.”

Eleições 2018

Kajuru declarou que é pré-candidato ao Senado para fazer história na política do país como fez na televisão brasileira.

Campanha

“A minha campanha será a mais pobre e a mais sacana. Enquanto Marconi e Lúcia Vânia vão viajar de helicópteros, pago com o dinheiro público, para pedir voto no Goiás, eu vou pegar ônibus na rodoviária com a minha equipe transmitindo tudo pelas redes sociais”, destacou.

Quer saber mais sobre a entrevista com Jorge Kajuru? Acesse os blogs abaixo.

Sandro Gianelli (Portal Conectado ao Poder e Coluna On´s e Off´s do Jornal Alô Brasília); Amarildo Mota (Blog do Amarildo Mota); Hudson Cunha (Blog do Hudson Cunha); Josiel Ferreira (Tudo Ok Notícias); Khaio Peixoto (DF Mobilidade); Sérgio Loros (Informando e Detonando); Kleber Karpov (Politica Distrital); José Gurgel (Guerrilheiro do Cerrado); Silvano Lima (Informa Tudo DF); Paulo Fernando (Blog do Paulo Fernando); Paulo Melo (Blog do Paulo Melo) e o padrinho da ABBP Danúbio Martins.