ABBP sabatina Maria Abadia (PSDB), ex-governadora de Brasília

ABBP Informa

A tucana falou sobre seus planos para 2018 e analisou o cenário político

Aconteceu nesta segunda-feira (09), na sala de reuniões da Associação Comercial do Distrito (ACDF), a 23ª sabatina política realizada pela Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno (ABBP).

A entrevistada da semana foi a fundadora do PSDB no DF, a ex-governadora de Brasília, Maria de Lourdes Abadia. A tucana falou sobre seus planos para 2018 e analisou o cenário político diante dos escândalos recentes envolvendo os principais nomes do seu partido.

Abadia não descartou uma aliança com o PSB, do Governador Rollemberg, mas garante que ainda é cedo para definir sobre as chapas.

“Não temos nada definido. Não sou expert em futurologia, espero as coisas acontecerem. Eu quero apoiar um grupo pró-Brasília,” disse Abadia aos blogueiros e jornalistas presentes.

A ex-governadora também afirmou que o seu partido está enfraquecido, contudo, ressaltou que a luta é para que o mesmo se fortaleça para as eleições de 2018.

Quer saber mais sobre a coletiva? Acesse os blogs abaixo

Participaram da coletiva, Sandro Gianelli (Blog do Sandro Gianelli / Programa Conectado ao Poder – Rádio OK FM / Coluna On´s e Off´s – Jornal Alô Brasília); Cláudio Campos (Jornal Club); Fred Lima (Blog do Fred Lima); Silvano Lima (Informa Tudo DF); Guilherme Pontes (Blog do Guilherme Pontes); Hamilton Silva (Blog do Hamilton Silva); Hudson Cunha (Blog do Hudson Cunha); José Gurgel (Blog Caixa Preta); Kleber Karpov (Política Distrital); Mario Lima (Sol Nascente Melhor); Ricardo Noronha (SOS Brasília); Toni Duarte (Radar DF); Tenente Poliglota (Blog do Poliglota); Uéliton Caldeira (Pelo Mundo DF); e Paulo Melo (Blog do Paulo Melo).