Se o STF deixar…

STF

Por Maria Célia

O que vai ser do Brasil, se Lula for Ministro Chefe da Casa Civil?

Rancoroso e ditador como é, varrerá do mapa com todos os juízes que se atreveram  a levantar contra ele, e de maneira sorrateira trocará todas as peças do tabuleiro, obstruirá a justiça e sumirá com todos processos de corrupção em andamento no Brasil. Lembrem-se do Celso Daniel.

Chamará um a um dos deputados, senadores, presidente de partidos e os convencerá, a qualquer preço de que será melhor para eles ficarem do lado da República do Atibaia. Convencerá até as esposas dos políticos, que chamar, para estarem juntos neste de lama e podridão. Lembrem-se do caso Celso Daniel.

A justiça será enlameada, o povo brasileiro sofrerá com o governo de mentiras e ditatorial que ele implantará. E o caso vai para o esquecimento. Lembrem-se do caso Celso Daniel.

Alguém sabe onde está o juiz que ia prender os envolvidos no caso Celso Daniel?  Aquele que recebeu um CD das escutas que foram feitas para prender traficantes e por acaso grampeou pessoas que falavam do caso Celso Daniel, entre elas a esposa do político em questão? O juiz sumiu, o CD também, a esposa…, perguntem ao irmão do morto.

Se a justiça tivesse agido naquela época o Brasil não estaria como está.

Da Redação do Portal ABBP